quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO COMEMORANDO 20 ANOS

VEREADORA VIAJANDO PAGA PELA CÂMARA

* Pedido de afastamento por motivo de viagem com pedido de reembolso de despesas pagas pela Câmara Municipal de Curita, pleiteado pela vereadora Renata Bueno foi o estopim de acalorados e inflamados bate-boca entre parlamentares, gastando dois dias de sessão plenária, virando ameça de representação por decoro parlamentar. Mesmo com ausência da vereadora, votação anterior foi mantida pela mesa, para rejeitar votação por falta de quorum, após maioria dos vereadores abandonarem plenário em sinal de protesto.

* Com muito rock pesado a conectada banda Mamma Máfia (no clic) e a banda Lemix tocaram muito no fim de semana, garantido vaga na mega final do incentivador Kaiser Sound Festival 2011, patrocinado pela caixa alta Spaipa S/A (vai dar 70 mil em prêmios), que rola quarta eliminatória nessa sexta vindante (28) no palco do Empório São Francisco. Photo by Mônica Santana

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO NO GUAIRÃO

* Com lotação quase esgotada, nessa quinta e sexta (27 e 28) de muito romantismo, o palco do Guairão vai viver as emoções e romantismo da badalada e consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano, cantando e encantando comemorando 20 anos de sucesso, com produção da antenada CWB Brasil Eventos.

 ROCK DO BOM NO EMPÓRIO SÃO FRANCISCO

* Detonando a quarta eliminatória do Kaiser Sound Festival, as agressivas bandas Cacôfonicos, Audiofônicos, O Sebbo, Depois das Seis, Homem Carrasco e Supertônica dão o show nessa sexta esperta de outubro (28), no Empório São Francisco, lá da Rua Carlos Cavalcanti colada com a João Manuel, brigando por duas vagas classificatórias.