quarta-feira, 19 de outubro de 2011

REVISTA AYMARÁ GANHA PRÊMIO ABERJE

PALESTRA DA REDATORA DA REVISTA VOGUE

* Com apadrinhamento da competentíssima agência NQM Comunicação, a destacada jornalista e redatora-chefe da Revista Vogue Brasil, gloriosa Mônica Salgado será o centro das atenções dia 26 de outubro que vem aí, falando de tendência e bastidores da moda, no movimentado projeto desenvolvido pela revista Viver Curitiba, publicado pela Editora Ruah, promovendo a troca de informações entre quem produz a notícia e quem consome nos segmentos de moda, saúde e  comportamento. A terceira edição do ciclo de palestras enfocando Diálogo de Viver reunirá vips no fechadíssimo Graciosa Country Club.



* Agitando o mundo do rock que rola em altíssimo astral no incentivador Kaiser Sound Festival 2011, apadrinhado pelo Grupo Spaipa S/A, a conectada banda West Hill (no clic), junto com a banda Miracle, ganharam passaporte para a mega final que rolará dia 18 de novembro vindante, no palco do Yankee American Bar. Nesse fim de semana (sexta, 21) tem terceira eliminatória no Ambiental Bar. Photo by Aline Anginski   

MINISTRO DA SAÚDE VISITA BARREIRINHA

* Dando prestígio e moral ao tradicional e populoso simpático bairro da Barreirinha, o glorioso ministro Alexandre Padilha (da Saúde), circulou pela região nesse começo de semana ao lado do veterano vereador Jairo Marcelino, representando a Câmara Municipal de Curita, aguerrido defensor da obra, inaugurando a moderna Unidade de Saúde Barreirinha, importante espaço de atendimento médico da comunidade e vizinhança. Durante a cerimônia sacramentou o lançamento do Cartão-Saúde, cadastro único online dos atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

BINGO EM PROL DA ESCOLA RURAL ONOFRE



* Em convidativa tarde de filantropia e solidariedade, o carismático departamento feminino do glorioso Círculo Militar do Paraná estará recepcionando convidadas com caprichado café colonial no Salão Rubi, preparado pelo Buffet Reccini, dia 26 de outubro que vem aí, comandando infaltável bingo beneficente em prol da Escola Rural Onofre Soares, que atende crianças da comunidade com alimentação, roupas, medicamentos, aulas de reforço e cursos profissionalizantes de corte e costura e artesanato aos pais. O convitinho custa 14 pratas. Dicas no 3264-5022. 


* Entrando em sintonia do conscientizador movimento Outubro Rosa, que movimenta todo país, a gloriosa Sonia Maria Bueno Paranhos, presidente da carismática Rede Feminina de Combate ao Câncer, lá dos ares de Castro, convocou laboriosas voluntárias e população para a mega caminhada que acontece nessa sexta de outubro (21) vindante, com trajeto percorrendo os principais pontos turísticos de Castro, alertando sobre prevenção ao câncer de mama e a necessidade do auto exame e da mamografia. Casas, ruas e lojas vão ganhar o simbólico tom rosa. Photo by Fabiana Guedes    


REVISTA AYMARÁ LEVA PRÊMIO ABERJE

* Focando notícias, entrevistas e informações sobre o Programa Cidade Educadora, com reflexões sobre os desafios e oportunidades para a educação no Brasil, a antenada revista Aymará Cidades, produzida pela agência LFCom Comunicação e projeto gráfico da equipe interna da Aymará Educação, levou o troféu de primeiríssimo lugar do Prêmio Aberje 2011/Regional, da categoria mídia impressa. Com chancela da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, a mega final rola dia 28 de outubro vindante, lá na Paulicéia.


CRISE DE IDENTIDADE NA MOMENTAI

* Com prenúncio de chuvas e tempestades, o clima não anda lá muito bom pelos lados da baladeira Momentai Music & Fun, a gloriosa da Via Rebouças. Deletando todos os sócios temporários, a última saída foi do conectado big boss Carlos Henrique (Kiko) Martins.

FESTEJANDO IDADE NOVA NO TAJ

* Retornando dos ares de Portugal, depois de defender tese de direito, a gloriosa Karinele Valerie Karas promete muita badalação dia 31 de outubro vindante, armando festerê no badalado Taj Bar, do chic Batel, comemorando a troca de idade novinha em folha.