segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ATRIZ REGINA VOGUE RECEBERÁ HOMENAGEM

TRIBAL TECH LÁ NA FAZENDA HEIMARI

* Olhaí galera ligadona na antenada sonzeira eletro. Já está chegando o dia da alucinada décima nona edição da imperdível Tribal Tech, dia 29 de outubro que vem pelaí, bombada com quatro palcos e dois camarotes servidos com Open Bar. A tacada é da gloriosa CWB Brasil Show.



* Meio na discreta, sem chamar os mais chegados para um brinde com champanhotas acompanhado de uns petiscos de camarão no palito, o glorioso vereador Tico Kuzma comemorou nessa domingueira de começo de outubro (02) a estréia de idade novinha em folha. Galera congestionou páginas do Facebook. Os cumprimentos rolam pesado nessa segundona no plenário da Câmara Municipal de Curita. Photo by Andressa Katriny Simão


SEMINÁRIO: PREVENÇÃO AO VANDALISMO


* Com time de assessores do vereador Jair Cézar representando o grandioso elenco de parlamentares da Câmara Municipal de Curita, rolou no fim de semana, importantíssimo Seminário Metropolitano de Prevenção e Combate ao Vandalismo, no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal,   buscando troca de experiências e ações de cidades vizinhas voltadas ao combate das nocivas pichações (que já renderam até assassinato por seguranças de empresa de vigilância) e outros tipos de vandalismo que atingem patrimônios públicos e particulares. Para quem não sabe, passa dos 2 milhões de reais  por ano, os gastos da Prefeitura Municipal para reparar e limpar as porcarias praticadas pelos deliquentes irresponsáveis.   


ENTREGANDO QUADRA POLIESPORTIVA

* Pegando uma beirada na comitiva do inoxidável prefeitão médico Luciano Ducci, os gloriosos vereadores Felipe Braga Côrtes e Professor Galdino representando a Câmara Municipal de Curita participaram da festejada entrega da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Leonor Castellano, lá do Boqueirão, beneficiando perto de seiscentos alunos e atividades da comunidade. A unidade completa 130 escolas municipais com quadra coberta.

 * Reconhecendo publicamente o brilho, arte e talento da gloriosa e veteraníssima atriz e produtora Regina Vogue, com nada mais nada menos que cinquenta anos de vida artística, homenageada pelo Shopping Estação com teatro que leva seu nome, a Câmara Muncipal de Curita estará altamente iluminada nessa quinta de outubro (06), entregando a dama do teatro o título de Cidadã Honorária de Curitiba, em solenidade regida pela conectadíssima vereadora Julieta Reis. Photo by Andressa Katriny
  
COCA-COLA FESTEJANDO 125 ANOS DE SUCESSO

* Com iluminada campanha publicitária adaptada pela WMccann, já está no ar os comerciais focando as embalagens família (1,5 L, 2L e 2,5L da Coca-Cola tradicional e Zero), com rótulos vintage trazendo estampando imagens históricas que trilharam o mundo da propaganda, marcando os 125 anos de sucesso de público, consumo e vendas da estrela número 1 da Spaipa.