segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BINGO BENEFICENTE DA APACN NO CURITIBANO

DELEGA CONVIDA VEREADORES PARA NÍVER DA POLÍCIA CIVIL

* Em circulada pelo plenário da Câmara Municipal de Curita, o impecável delega Vilson Alves Toledo, homem da Assessoria de Relações com a Comunidade, representando o xerifão Marcos Vinícius Michelotto, Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, foi recepcionado pelo glorioso vereador Emerson Prado (indicado para o posto de relator da CPI municipal), convidando o elenco de vereadores do Legislativo Municipal para as comemorações dos 158 anos de fundação da instituição policial. O encerramento rola dia 01 de outubro que vem pelaí, com mega e elegantérrima noitada pelos salões do Iate Clube de Londrina.

 * Acelerando fundo a competitiva dupla paranaense piloto Carlos Henrique (Juba)  Scheffer Jr. e o antenado navegador Rafael Malucelli voltaram a movimentar o disputado circo da Mitsubishi Cup, competindo na etapa da Fazenda Meia Lua, lá em Jaguariúna, no interior paulistano. A dupla da equipe Total Surce Rally (Case Construction e TVH) já venceu as quatro etapas disputadas em Paulínia, Londrina, Mafra e Poço de Caldas  na categoria Pagero TR4 ER. Photo by Bebel Ritzmann
 

SEX NIGHT CLUB: NÍVER DE SENSUALIDADE MÁXIMA


* Dando um realce temperando com muita sensualidade e erotismo de belas e paparicadas tops e musas loiras, ruivas e morenas, a badalada e famosa Sex Night Club, lá da Galeria Colonial da Rua Comendador Araújo, capitaneada pelo big boss Emerson (Paru) Tavares, fundador da Revista AreaVip Brasil, recepciona convidados vips nessa quinta e sexta de setembro (15 e 16), com brindes de champanhotas e desfile das cobiçadas modelos Laura Keller (a mulher múmia, capa da Playboy), Daniela Cremer (capa da revista Sexy) e Nicoly Campos, festejando níver de sucesso da mais elegante e audaciosa das noturnas.
      

FEIJOADA SAMBANEJO DO BINHO


* Misturando o mundo de alto talento, reunindo os bambas do samba, pagode e sertanejão malvado, o mestre pagodeiro Binho manda rolar dia 08 de outubro que vem pelaí, lá na simpática Sociedade Universal, a infaltável primeira Feijoada Sambanejo, com capelas das duplas Sidy & Rian, Leandro & Michel, grupos Contradição (dos manos velho guerreiro Waldir e Waltinho) e Akalanto, e ainda, participação especial da Luna Banda Show. O convite para o almoço (depois das 12 horas) custa 20 mangos por cabeça. dicas no 9619-7938 e 9979-8246.


BINGO BENEFICENTE DA APACN


* Em tarde de muita elegância e solidariedade pelos salões do glorioso Clube Curitibano, dia 14 de setembro vindante, a carismática APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (fundada em outubro de 1983), anfitriona imperdível tarde de chá com bingo, arrecadando fundos para atender os assistidos da instituição. Os convites custam 40 pratas com direito a lanche e rodadas de bingo, presenteando ganhadores com lavadoras, secadoras, freezer, microondas e outros prêmios supimpas. Dicas no http://www.adrianewerner.com.br/ ou no 3014-1932 e 3024-7475. 


* Com credibilidade e respeito sobrando, a gloriosa fisioterapeuta  Paula Abrão é a referência no tratamento de depilação linfática, peeling, depilação a laser e pós-operatório de plástica e cirurgias, na antenada Clínica Paula Abrão Excelência em Estética, instalada na Rua Pasteur, 594, no elegante Água Verde. Modernos equipamentos auxiliam no tratamento Velas Hape Plus combatendo estrias, flacidez e as perversas celulites. Photo by Paula Martins