quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JANTAR DOS AMIGOS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

CÂMARA CORTA AÇÚCAR DOS BIQUINHOS DOCES

* Com todo mundo andando apressado e de cara amarrada dispensando muita conversa, evitando dar pitacos no caso de denúncias contra a Câmara Municipal de Curita, tsunami que nem passa perto do rumoroso e vergonhoso escândalo de empreguismo fantasma, contas bancárias fraudulentas e desvio explícito de dinheiro público da Assembléia Legislativa do Paraná, o Legislativo Municipal surpreendeu os apreciadores de um bom cafezinho, com o corte no seco do fornecimento da insignificante cota de açúcar, distribuído em minúsculos açucareiros, abastecendo gabinetes que recebem somente uma garrafa térmica com café doce ou amargo e uma de chá. Pedir café amargo é para quem aprecia sabores acidos,  anda no regime ou é diabético. Para os apreciadores de um pretinho mais adocicado vai ter de apelar (se tiver disponível) para gotinhas de (marrento) adoçante. Economia que não justifica.
 
LITTLE MISS NATIONS NO CANAL DA MÚSICA


* Com transmissão da Fox International direto do Canal da Música para o mundo, rola nessa domingueira vindante de agosto (28), o badalado acontecimento de passarela que vai eleger a gloriosa e divina Little Miss Nations, orquestrado pelo respeita e internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Gratos pelo convite para participarmos da mesa de jurados.




* Prestigiando e curtindo a frenética noitada de puro rock no badalado Moinho Eventos, em clima de grande final do Klein Rock Contest, um clic com as gloriosas e poderosas Grazi Silva, Grace Erkmann, Dani Cypriano e Danielle Bobado. Photo by Priscilla Fiedler

JANTAR BENEFICENTE DOS AMIGOS DO HC

* Com direito a pocket show do festejado humorista Fábio Silvestre, chic e imperdível jantar na base de caprichado Barreado com acompanhamentos, água, vinho e cerveja, elite de bons samaritanos amigos do carismático Hospital de Clínicas, aportam nessa sabatina de finalzinho de agosto (27), no elegante e fechadíssimo Graciosa Country Club, festejando os 25 anos da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, revertendo toda renda em prol da instituição. Os convites custam 50 pratas por cabeça. Dicas e reservas no 3091-1000 ou 3091-1032.


AFETTUS LANÇA JOGOS DOS SENTIMENTOS

* Direcionado aos educadores e psicólogos a Afettus - Centro de Desenvolvimento Emocional lança dia 31 vindante, na sede do Conselho Regional de Psicologia, lá pelas 18 horas, a segunda edição do Jogo dos Sentimentos, nova versão aperfeiçoada e atualizada para trabalhar sentimentos com crianças e adolescentes. O jogo desenvolve abordagem das emoções básicas em atividade lúdica, divertida e eficaz para intervenções psicológicas e educacionais nos pacientes.

ADOTE UM FIEL AMIGUINHO PELUDINHO ÓRFÃO

* Com dicas e orientações sobre a saúde dos animais, vacinas, castração e desverminação realizados pelos médicos e voluntários da PROBEM - Associação de Proteção e Bem Estar Animal, o antenado Shopping Total comanda nessa sabatina vindante de agosto (27), das 10 às 15 horas, nova edição da tradicional Feira de Adoção de Cães Adultos e Filhotes, lá na Praça Tito Schier, ao lado do empreendimento no bairro do Portão. Adotando um peludinho abandonado e carente, amigo, parceiro e brincalhão, os visitantes podem contribuir com 20 pratas, munido de RG, CPF e comprovante de residência, que ajudará a instituição mantendo abrigo a muito totós. Dicas no 3025-7700.



 * Detonando contagiante repertório de puro rock, a conectadíssima banda Trem Fantasma, no clic ladeada pelos multifacetados organizadores e representantes da Cervejaria Klein, Henrique e Suelen Presser (centro), foram os aplaudidíssimos vencedores do paparicado Klein Rock Contest. Photo by Priscilla Fiedler

BANCOS: COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA

* Botando o bonde na rua, visitando as principais agências bancárias do centrão e da periferia, que ainda não cumpriram a Lei do Biombo (12812/2008), isolando e protegendo clientes que movimentam dinheiro nos caixas, expostos a assaltos e violência na saída das instituições bancárias, a inexorável Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania, da Câmara Municipal de Curita, desempenhando a função de fiscalizadores, formada pelos destemidos vereadores Algaci Tulio, Beto Moraes (presidente), Dirceu Moreira, Pedro Paulo e Tico Kuzma, fizeram blitzes nesse fim de semana, constatando o descumprimento e as irregularidades que serão encaminhadas para providências do Ministérico Público. No resumo da ópera, os bancos Itaú e Bradesco levaram multas no lombo aplicadas pelo representante da Secretaria de Urbanismo. Nessa sexta a tropa volta a campo para tomar novas medidas contra as agências reincidentes.