sexta-feira, 8 de julho de 2011

LIQÜE DETONANDO FESTERÊ DE 5 ANOS

* Em altíssima badalação e muita elegância, convidados vips foram recepcionados com  requintado cocktail regado com champanhotas, marcando a paparicadérrima inauguração do sofisticado Restautante Ayza - Sabores de Origem, novo endereço da gastronomia internacional no chic Batel. No clic, o big boss jornalista e empresário Carlos Jung (leia-se Diretriz Empreendimentos), esse colunista e a gloriosa sócia-proprietária Jenny Amorim. Photo by Marcelo Krelling



LIQÜE EMPLACANDO 5 ANOS NO ESTAÇÃO


* Energizada sonzeira tecno no Estação Convention Center, nessa friorenta sabatina de julho (09), comemora e muito os cinco anos de sucesso da conectadíssima Liqüe, em noitada apadrinhada pelo energético Burn e a loira gelada Heineken. Agitando a pista sets dos antenados Hands Up, Sandro Horta, Phonique, Edo Krause & Orquestra e feras convidadas. Dicas no 3315-0808


LIMA LOPES ADVOGADOS SEM TELEFONE

* Mudando para o sosegado Alto da Glória, o renomado e competentíssimo Lima Lopes Advogados Associados, comandado pela gloriosa advogada Lucyanna Lima Lopes manda avisar ao amigos e clientes que ainda está sem linhas telefônicas por conta do caprichado e rápido atendimento da GVT. Para emergências é só ligar no 3049-2448.


FESTANÇA JUNINA DO 3 MARIAS

* Está chegando a hora de rolar o maior e imperdível arraial do Sul do país. Nessa domingueira de julho (10) que promete muito frio e nenhum sinal de chuva, rola livre, leve e solta a quarentona Festança Junina do glorioso 3 Marias Clube de Campo regado com fogueira, dança da quadrilha, casamento caipira, show e muito quentão. Pra não ficar de fora é bom requisitar convites na secretaria. 


INAUGURANDO AESTHETIC PLASTIC HALL

* Recepcionando convidados com paparicado cocktail, os conceituados médicos Romualdo Gama e a Salete Gama inauguram nessa sabatina vindante (09) de julho, o luxuoso Aesthetic Plastic Hall, em modernas instalações na Rua Gerônimo Muraro, 35, lá em Santa Felicidade. Dicas no 3364-8831.