sábado, 2 de julho de 2011

AYZA GASTRONOMIA INTERNACIONAL

RESULTADO DE EXAMES NA INTERNET

* Conectadíssimo com os novos tempos, rodou na Câmara Municipal de Curita projeto do inoxidável vereador João Cláudio (Caio) Derosso, homem da presidência do Legislativo Municipal, propondo o inovador procedimento de entrega de exames clínicos realizados em laboratórios municipais, pela internet, evitando deslocamentos e dando mais comodidade aos usuários. Sem dúvida é um grande avanço facilitando a vida de doentes e evitando gastos desnecessários.

VEM AÍ A MAIOR JUNINA DO 3 MARIAS

* Com todo sabor, alegria e sotaque tipicamente junino, já está em contagem regressiva o dia 10 de julho vindante, dia da imperdível Festança Julina, lá do gloriso 3 Marias Clube de Campo, comandado pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem da presidência. Além do fogueirão, vai rolar arrasta-pé, shows pirotécnico, casamento caipira e dança da quadrilha, muito quentão e pinhão e um monte de barraquinhas de jogos. Convites para não sócios na secretaria com o glorioso Walter Benelli.



REQUINTE & SOFISTICAÇÃO DO AYZA


* Combinando luxo, elegância, requinte e sabor da gastronomia internacional, apostando forte na fidelidade dos ingredientes (mesmo sabor de um prato degustado na França, Espanha ou Argentina), o antenado trio de empresários Edna Trindade, Jenny Amorim e o experiente argentino Cláudio Corvera, recepcionam convidados vips com cocktail, dia 06 de julho vindante, inaugurando o elegante Restaurante Ayza - Sabores de Origem, instalado em belíssima imóvel projetada pelo glorioso arquiteto Jaime Lerner, repaginado pelo arquiteto Adolfo Sakaguti, na Avenida Sete de Setembro, 6.355, no chic Batel. Compondo o cenário internacional do restô Ayza - Sabores de Origem, além do conforto distribuído em 1200 metros quadrados, foi projetada uma charutaria, bar e loja exclusiva de vinhos da Reserva Austral. A cozinha internacional é comandada pelo renomado chef Helton Camargo Costa, com passagem pela França, Espanha, Itália e Portugal e o chef Carlos Eduardo Rohrsetzer, e ainda, dando o toque de harmonização o sommelier Hélio Ribeiro da Silva, apresenta 16 rótulo exclusivos da Vinãs de Uco, de Mendonza, na adega com mais de 400 diferentes rótulos do mundo inteiro.



* Movimentando a agenda do Projeto Paiol Literário, promovido pelo jornal Rascunho em parceria com a Fundação Cultural de Curita, Fiep e Sesi, a escritora carioca Ana Paula Maia, autora do livro Carvão animal, é a convidada para o bate-papo dessa terça (05) de julho vindante. Photo by Marcelo Correa