domingo, 26 de junho de 2011

CURITIBANO FESTEJANDO BEST-SELLER PAZ GUERREIRA

JULINA & PAIS ILUMINAM 3 MARIAS

* Sapecando pinhão na brasa com cheiro de muito quentão no ar, o glorioso 3 Marias Clube de Campo recebe milhares de convidados dia 10 de julho vindante, com a colossal e imperdível festança julina, bordada com fogueira, dança da quadrilha, tradicional casamento caipira, barraquinhas de jogos, comidinhas típicas, arrasta-pé no arraial e muitas atrações supimpas. Convites no 3370-3000. Lembrando, lá por 10 de agosto, tem jantar dos paizões.

ACETTO RISTORANTE NO SHOPPING BARIGÜI

* Inspirado no antigo Caffé Maria, onde as massas são a especialidade da casa, o big boss empresário Eder Fernandes inaugurou o novíssimo Acetto Ristorante do ParkShoppingBarigüi, terceiro da rede, comandado pelo conceituado chef Edson Guerra, que já botou na vitrine com pitadas de alquimia o Nhoque Roberta, Penne Carlo e o Medalhão de Mignon com molho de vinho tinto agridoce e canela. O espaço funciona de quarta a sábado das 12 às 24 horas.

PAZ GUERREIRA: ROMANCE BRASILEIRO BEST SELLER

* Ganhando o mundo e a fama, o glorioso empresário curitibano, especialista em Filosofia do Oriente e do Ocidente, mestre na arte marcial filosófica do Nei Kung e escritor Talal Husseini anda sorrindo no topo do mundo, com o sucesso do livro Paz Guerreira O Caminho das 16 Pétalas, primeiro romance épico do Brasil, transformado em best-seller, ocupando o lugar dos mais vendidos no Brasil e exterior pelo ranking da Publishnews e Veja. Celebrando o momento histórico (alcançado em quatro meses) o escritor recebe celebridades, vips, político, imprensa e amigos nessa terça vindante de fim de junho (28), no badalado Yankee American Bar, lá do chic Batel, com caprichado cocktail com a presença dos globais Caco Ciocler, divinas Cristiana Oliveira, Mayana Neiva e a Cia Flamenca de Luís Marinho.   

ACESSO DE DEFICIENTES EM PALCOS & CAMAROTES

* Muito já foi feito e reconhecido, o direito nato e inegável dos deficientes, com rampas em órgão públicos, ônibus, logradouros e muitos setores do  comércio. Falta muito ainda. Passando pela Comissão de Segurança e Defesa da Cidadania, está sendo apreciado na Câmara Municipal de Curita, projeto do inoxidável vereador João do Suco, propondo distribuição de cartazes ou placas nos hospitais da rede pública e privada contendo informações sobre o direito dos idosos de serem acompanhados em caso internação ou observação. Buscando mais qualidade e facilidade de locomoção dos deficientes, projeto do vereador Denílson Pires solicita disponibilidade de cabines sanitárias e instalações de acesso a camarotes e palcos em eventos.

91 RÁDIO ROCK GANHA LEÃO DE CANNES

* Usando a voz do vocalista Brian Johnson, da AC/DC, a criativa agência JWT faturou o cobiçado Leão de Prata do antenado Festival de Publicidade de Cannes, criando o spot reproduzindo uma cena do cotidiano mostrando a importância do rock n’roll na vida das pessoas,  da festejada Rádio 91 Rock. O prêmio foi recebido pelo tarimbado bussiness director José Lopes, da JWT da América Latina. Nos 58 anos do festival, é a segunda vez que a parceria 91 Rock e a JWT ganha o Leão de Prata categoria rádio.


DEGUSTAÇÃO DE VINHOS ARGENTINOS

* Selecionando apreciados rótulos dos vinhos do argentino Carlos Pulenta, proprietário da Bodega Vistalba, o big boss sommelier André Porto recebe apreciadores de vinhos nessa quarta de junho (29) na bem sacada Adega Brasil Delicatessen, lá do pomposo Champagnat. Para harmonizar o chef de cozinha Francisco Castelano vai preparar um finíssimo Primo Piato, também apresentando as panelas da marca Lê Crouset. Os convites custam 80 pratas por cabeça. Dicas no 3014-0796.