quarta-feira, 11 de maio de 2011

VEREADOR GALDINO LEVA PITO EM PÚBLICO


GALDINO GANHA SERMÃO PÚBLICO


* Até que saiu barato, custando apenas uma mera beliscadela no ego e na moral, a vexatória advertência pública, amena punição aplicada pelo recém criado Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, agora sob a presidência do inoxidável vereador, professor e advogado Francisco Garcez, abrindo sindicância e investigação de denúncias contra o estreante vereador Professor Galdino, que responde entre outras acusações de ferir o decoro parlamentar, punido com sermão público na sessão plenária do Legislativo Municipal. A leitura da punição disciplinar foi proferida pelo inexorável vereador João Cláudio Derosso, presidente da casa. Durante a aplicação da penalidade, o vereador Galdino protestando inocência (coube recursos e juntada de possíveis provas durante as audiências do inquérito), foi severamente advertido que poderia incorrer em nova infração, caso persistisse em interromper a sessão. Em outra esfera, ainda pesam as denúncias de abuso do poder público e crime eleitoral sob tutela e investigações do Ministério Público Federal e do Tribunal Regional Eleitoral.


WHITE CONCEPT MOMENTAI

* Botando o astral nas alturas em clima de paz, a badalada e elegante Momentai Music & Fun capitaneada pela dupla big boss empresário Ivo Bastos (leia-se rede Meu Pé Calçados) e Carlos Henrique (Kiko) Martins vai mandar rolar dia 27 de maio que vem pelaí, a imperdível White Concept celebrando a paz com zonzeira da banda Pop Rock e quebradeira do Duvitalli e Dj Jovem Pan. A pedida é na indumentária branca. Dicas no 3333-5555.


JULINA NO ARRAIAL 3 MARIAS DE CAMPO

* Botando lenha na fogueira, iluminando o colossal arraial do glorioso 3 Marias Clube de Campo, rola solto dia 03 de julho que vem pelaí, o imperdível festerê julino, armado com toda pompa e tempero tipicamente caipira, bordado com foguetório, dança da quadrilha, casamento na roça e barraquinhas de quitutes, sem faltar muito pinhão e quentão.