quinta-feira, 26 de maio de 2011

VEREADOR GALDINO INOCENTADO NO TRE

VEREADOR GALDINO SEM PUNIÇÃO DO TER

* Não deu em nada a investigação solicitada pelo Ministério Público Eleitoral contra o conturbado estreante vereador Professor Galdino da Câmara Municipal de Curita, acusado de usar indevidamente o gabinete parlamentar na Câmara Municipal de Curita durante as eleições de 2010, quando foi candidato a deputado estadual. A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, não encontrou prova robusta para acusação, arquivando o processo.





* Com primorosa e elogiada gestão, botando literalmente no mapa o atuante Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba e Região Metropolitana, o glorioso executivo Ari Rocha foi reeleito por aclamação unânime para nova gestão na cadeira da presidência, com mandato até 2015. Além de construir belíssima sede praiana com 36 apartamentos, remodelou e modernizou as instalações da sede central. A posse com todas as pompas vai rolar elegantemente lá por setembro. Photo by Adilson Mendes



IATE CAIOBÁ COMEMORA 50 ANOS COM RALLY NÁUTICO

* Com caprichado bordado da CWB Brasil Produção de Idéias, comandado pelo big boss João Guilherme Leprevost, o festejado Iate Clube Caiobá comemorou (e muito) na metade de maio (14), a chegada dos 50 anos de fundação, com belíssimo e bem organizado Rally Náutico, com direito a badalado cocktail de premiação em balsa com mais de 700 metros quadrados, ancorada na baía, e ainda  impagável show aéreo com revoada da Esquadrilha da Fumaça seguida de pouso na água com seus aviões anfíbios. Espetáculo pra ninguém botar defeitos.

NILO RECEBE TÍTULO DE VULTO EMÉRITO

* Proposta votada e aprovada na Câmara Municipal de Curita, apresentada pelo vereador Felipe Braga Cortes concedeu no fim de semana (20), a entrega do título de Vulto Emérito de Curitiba para o ex-jogador de futebol Nilo Biazetto, destacado atleta que defendeu o Clube Atlético Paranaense e Seleção Paranaense de Futebol.