sexta-feira, 15 de abril de 2011

OVO COM RECHEIRO DE CHUMBINHOS DE CHOCOLATE

OVO CHUMBINHO KOPENHAGEN

* Como a Páscoa já anda batendo na porta, a incrementada Kopenhagen promete ouriçar o coreto da garotada comilona, doidinha por chocolate com o Ovo Chumbinho. Além da tradicional e inconfundível alquimia do chocolate ao leite a embalagem com 300 gramas, vem com recheio de chumbinhos.
  
REMOÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO

* Veículo abandonado na rua, apresentando péssimo estado de conservação, denunciado aos órgãos públicos, poderá ser recolhido ao pátio da prefeitura municipal. O projeto que passou pela Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Curita, é do inoxidável vereador Tico Kuzma.

ENCONTRO NORDESTINO DE VEREADORES

* Com chancela da Abrascam Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais, impulsionada pelo executivo curitibano Relindo Schlegel (vice-presidente), vai comandar nos dias 27 a 30 de abril que vem pelaí, no auditório do elegantérrimo Maceió Mar Hotel, o importantíssimo IV Encontro Nordestino de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, bordado com palestras sobre Gestão Responsável e a Lei de Transparência, Licitações e Contratos Públicos, Processo Disciplinar, entre outros tópicos. Dicas no (41) 3350-4734 e 3350-4742.