sábado, 23 de abril de 2011

BRUNA SURFISTINHA NA MOMENTAI

MANIFESTAÇÃO: A PEDREIRA É NOSSA

* Enquanto não rolam grandes shows e eventos internacionais, dentro de um cenário digno e planejado, a força popular vai ganhando corpo e voz com o abaixo-assinado com quase 17 mil assinaturas, levantando a bandeira da campanha “A Pedreira é Nossa”, incentivada e apoiada pelo conectadíssimo arquiteto e vereador Jonny Stica, representando a comunidade na Câmara Municipal de Curita. A manifestação popular, que continua coletando adesões no site http://www.apedreiraenossa.com.br/, já foi entregue ao prefeito Luciano Ducci.

 JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS

* Brindando o Dia das Mães, o glorioso 3 Marias Clube de Campo capitaneado pelo big boss empresário Ali Tarbine rende tradicional homenagem, dia 07 de maio vindante, com elegantérrimo jantar dançante, bordado com distribuição de rosas e sorteio de brindes. Reservas de mesas limitadíssimas no 3370-3000.


DJ BRUNA SURFISTINHA NA MOMENTAI

* Decolando na sonzeira eletrônica de Big Soul, a imbatível Momentai Music & Fun alinhada com o conectadíssimo empresário Ivo Bastos (leia-se rede Meu Pé Calçados) e o big boss Carlos Henrique (Kiko) Martins detonam imperdível balada dia 07 de maio que vem pelaí, com noitada pilotada pelos energizados Dj Gabriel Miranda, Flem e pelo MC Jura, ficando no pano fundo com direito a altas tietagens e paparicos a curiosíssima e exibida Dj Bruna Surfistinha, que mandou de escritora e roteiro de filme. Convites antecipados no 3333-5555 e Disk Ingresso. 


BARRADA JORNADA DUPLA DE MOTORISTAS

* Deu pití na Câmara Municipal de Curita, na segunda votação do projeto de lei do faceiro sindicalista e vereador Denílson Pires, propondo a proibição de jornada dupla exercida por motoristas de ônibus (motorista e cobrador), esbarrando na lei 10.333/2001, que fala e regula o assunto, autorizando instalação de equipamentos de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo público da capital. Com o assunto bate de frente com a implantação de micro-ônibus, a discussão poderá voltar, com o pedido de adiamento da matéria por sete sessões plenárias.