sexta-feira, 8 de abril de 2011

MULTILOJA DE CASA NOVA & APOSTILA DO ENEM


MULTILOJA INAUGURANDO CASA NOVA

* Recepcionando seletos convidados vips, fornecedores e imprensa, a rede Multiloja uma das maiores redes do varejo do Paraná, com 70 lojas espalhadas por Curita, litoral e Campos Gerais inaugura nessa sexta esperta de abril (05), a novíssima Multiloja Mais, no coração da competitiva Avenida Marechal Deodoro, 167. De olho no novo perfil do consumidor, a loja inova na oferta de produtos, variedade e atendimento personalizado em ambiente com 1500 metros quadrados, divididos em três andares.


FACILITANDO ATENDIMENTO DE IDOSOS

* Buscando uma melhoria no atendimento de idosos, que devem ser amparados com tratamento diferenciado e prioritário, protegidos por lei federal e Estatuto do Idoso, o glorioso vereador Emerson Prado apresentou projeto na Câmara Municipal de Curita, propondo a implantação de agendamento por telefone de consultas médicas aos idosos com mais de 60 anos de idade.


REVISTA PARA ESTUDANTES DO ENEM

* Iniciativa de professores de curso pré-vestibulares e especialistas do Enem, apresentam  nessa sexta de abril  (05), em meio a concorrido cocktail na Livraria Saraiva do elegante Shopping Crystal, a primeira Revista Enem, com selo da Editora Boreau, direcionada a difícil rotina dos estudantes que prestam o vestibular. Além de disponibilizar exercícios e recursos, também criaram o site http://www.revistaenem.com.br/. Na berlinda os mestres Adilson Longen, Daniel H. Medeiros, Euler de Freitas, Elaine Bueno Silva, João P.A. Mateos, Luiz F. Cordeiro, Ricardo L. de Mello, Yeso Osawa Ribeiro e Rogério Verderose Vieira.

CHOPP & DANÇA NO 3 MARIAS

* Tradição no calendário de outono do glorioso 3 Marias Clube de Campo, rola livre, leve e solto nessa sabatina de abril (05), a big noitada regada com muito chopp e dança no impecável estilo germânico. Reservas no 3370-3000.


KOPENHAGEN & MAGO FERNANDO PIRES

* O mago dos sapatos Fernando Pires, que veste as mais elegantes com seus personalizados sapatos de plataforma, circulou pela badaladérrima Liqüe, dando o tom no editorial de moda da Revista Blomming, recebendo o prestigiamento do adocicado executivo Celso Moraes, homem da presidência da Kopenhagen, que presenteou com cestas de produtos Kopenhagen as 12 curitibanas escolhidas pelo designer Fernando Pires para o evento.