quarta-feira, 16 de março de 2011

PREFEITO DUCCI ENQUADRA MÁFIA DAS MULTAS


******** PALAVRAS NA HISTÓRIA ********

* Nas cidades grandes todos sabem que em cada apartamento existe uma espécie de solidariedade, pois em cada apartamento mora uma pessoa infeliz. (escritora brasileira Clarice Lispector)
.....................................................................................

MANFRON REELEITO NA COMISSÃO DE SAÚDE

* Com competência de analisar assuntos que tratem de saúde, assistência social, saneamento básico, higiene e profilaxia sanitária, alimentação, nutrição e meio ambiente, a Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Curita, reelegeu nessa terça de março (15), o capacitado vereador Aldemir Manfron para o posto da presidência. Na ausência do titular, os trabalhos serão direcionados pelo conectado vereador Francisco Garcez.

DUCCI CANCELANDO CONTRATOS DA MÁFIA

* Refletindo o estrago do tsunami da indústria das multas (radares), levantado no global Fantástico, do fim de semana, o glorioso prefeito Luciano Ducci simplesmente embasbacou vereadores da situação e oposição no plenário da Câmara Municipal de Curita, antes da preleção do Metrô, ao afirmar categoricamente que já estaria cancelando (não confundir com suspensão temporária) contratos das empresas de radares envolvidas no escândalo. A atitude foi vista como arrojada e corajosa, que certamente não seria tomada por muitas autoridades, que podem somar muitos pontos na opinião pública. No clamor dos paparicos explícitos não faltaram revelações codificadas de possíveis e tentadoras abordagens da máfia.