quinta-feira, 3 de março de 2011

KOPENHAGEN ADOCICANDO NO BATEL

KOPENHAGEN REINAUGURANDO LOJAS

* Em noitada adocicada e achocolatada,  recepcionando seletos convidados vips com cocktail, os antenados empresários Rodrigo Caterina e Otavio Fumis reinaguram nessa quinta de março (03) a repaginada Loja Kopenhagen do elegante Shopping Novo Batel. Também com layout novinho em folha a loja da XV de Novembro, na Boca Maldita.

ENCHENTES: COMISSÃO ESPECIAL DA ÁGUA

* Preocupação com o irresponsável desrespeito da população que descarta e abandona o próprio lixo em qualquer lugar causando danos ambientais, proliferação de doenças e contribuindo para entupimento de galerias, córregos e bocas de lobo, é uma das preocupações da Comissão Especial da Água, presidida na Câmara Municipal de Curita pelo antenado vereador Francisco Garcez, que vem detalhando levantamentos das áreas críticas, estudos e projetos de conscientização mostrando e ensinando a população o foco de um dos principais vilões causadores de desastrosas enchentes.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STAND UP

* Deixando o riso rolar solto e frouxo, o espetaculoso Curitiba Comedy Club, lá da Rua Mateus Leme, foi palco nesse comecinho de fevereiro (02), da ultima semifinal do 1º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy, depois de passar pelos ares de Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, organizado pela Risadaria Produções Artísticas comandada pelo irreverente Paulo Bonfá um dos maiores humoristas brasileiros. Também no júri o nosso Diogo Portugal.

SALVACOM: FUTEBOL DE AREIA NO 3 MARIAS

* Com revelações, astros e estrelado do futebol amador dando o show na areia, o glorioso 3 Marias Clube de Campo vai mandando rola a bola do super organizado Torneio Salvacom, orquestrado pelo experiente professor Waldemar (Mironha) Kosiawy.

CARNÁ INFANTIL COM FANTASIAS

* Falando no mais querido de São Brás, o big boss empresário Ali Tarbine (homem da presidência) e o glorioso Walter Benelli já deram o toque final nos preparativos do mega festerê de carná só para a turma dos baixinhos, que rola na domingueira vindante (06) com direito a Concurso de Fantasias e na terça - gorda de folia. Dicas e inscrições na secretaria ou no 3370-3000.