terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SEX NIGHT CLUB NA PAULICÉIA


CAFFÉ PARIS VOLTANDO EM NOVO ESPAÇO

* Voltando a fazer parte do circuito boêmio e noctívago da night curitibana, o festejado Caffé Paris volta ao cenário erótico e sensual depois do carná, agora na Rua Ébano Pereira, capitaneado pelo arrojado investidor Emerson (Paru) Tavares. No cardápio, sauna e massagens padrão tailandesa e outras peripécias.

LIDERANÇAS NA CÂMARA MUNICIPAL

* Mantendo maioria absoluta na Câmara Municipal de Curita, o PSDB já tem novo líder com a indicação do vereador Emerson Prado, tendo como vice-líder o glorioso edil Francisco Garcez e na segunda vice-liderança a experiente vereadora Nely Almeida que ganhou dois anos de mandato com a saída da ex-vereadora Mara Lima eleita deputada estadual.

SEX NIGHT CLUB APORTANDO EM SÃO PAULO

* Com sotaque curitibano, a luxuriante e sensualíssima Sex Night Club vai avançar novas fronteiras, depois de conquistar Florianópolis parte agora para o mercado noturno da grande São Paulo, coração financeiro do país. Garantir posição e sucesso em três estados não é coisa pra qualquer aventureiro.

HINÇA ELEITO CORREGEDOR DA CÂMARA

* O recém criado Conselho de Ética da inexorável Câmara Municipal de Curita já tem o primeiro corregedor. Com votação unânime dos vereadores, o comunicador e advogado Roberto Hinça foi eleito corregedor respondendo pela presidência do Conselho de Ética, até abril de 2012.