quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PALESTRA SOBRE FUSÃO & VENDA DE EMPRESAS


*** PALAVRAS NA HISTÓRIA***

* A audácia é sempre cega, para não ver os perigos e as inconveniências. (filósofo inglês Francis Bacon)

.............................................................................

NOVAS LIDERANÇAS NA CÂMARA MUNICIPAL

* Começando a Legislatura de 2011 com novas lideranças, as bancadas da Câmara Municipal de Curita já recomeçaram trabalhos com votação e indicação do vereador Emerson Prado, representando o PSDB, maioria absoluta com 14 vereadores. O PT indicou o estreante edil Jonny Stica e também pela oposição, retornando ao Legislativo Municipal, Algaci Túlio é o líder do PMDB. Para liderar o PDT foi indicado o vereador Tito Zeglin, para o PSB Dona Lourdes, Julião Sabota (PSC), Dirceu Moreira (PSL), Valdemir Soares (PRB), Caíque Ferrante (PRP), Zé Maria (PPS), Julieta Reis (DEM), Paulo Salamuni (PV) e Juliano Borghetti líder do PP.
PALESTRA SOBRE FUSÕES & AQUISIÇÕES

* Dobradinha do conceituado e renomado Lima Lopes Advogados Associados, comandado pela gloriosa advogada Lucyanna Lima Lopes e V2 Finance, movimentam dia 15 de março vindante a interessantíssima palestra sobre Avaliação de Empresas para fins de Fusões e Aquisições limitadas somente para 12 participantes, por turma. O tema enfocará aspectos técnicos do “voluation”, etapas no processo de fusão e aquisição, mostrando que determinar o valor de uma empresa não é apenas ciência, é arte. Dicas no recepção@limalopes.com.br.

PAULICÉIA VAI GANHAR HOT CLUB

* Com sotaque curitibano, os ares da Paulicéia vão ganhar até metade do ano, o luxuoso e sofisticado Hot Club, novíssima casa de swing inspirada nas melhores e bem freqüentadas da Europa e Estados Unidos, comandada pelo arrojado big boss investidor curitibano Emerson (Paru) Tavares.