sábado, 12 de fevereiro de 2011

governador no níver do iate caiobá


* Com cenário impecável da CWB Brasil Produção de Idéias, o pomposo Iate Clube Caiobá mandou rolar no fim de semana o badalado festerê dos 50 anos de fundação, embalado pela rock inconfundível da gloriosa Rita Lee, no clic ladeada pelo inoxidável casal governador Beto Richa e a primeira dama estadual Fernanda. Photo by Paula Martins



FALECIMENTO DE BIZINELLI LEMBRADO NA CÂMARA

* O recente falecimento do pioneiro e arrojado empresário Alexandre Bizinelli, nesse comecinho de fevereiro, foi lembrado e destacado no plenário da Câmara Municipal de Curitiba pelo big boss vereador Tito Zeglin, ressaltando a grande contribuição ao desenvolvimento da cidade com a fundação do Frigorífico Bizinelli em 1932.

ENCHENTES: RUAS PAVIMENTADAS COM SAIBRO

* Crítica e preocupação com a pavimentação de ruas com saibro, foi alvo de demorados debates   no plenário da Câmara Municipal de Curita, levantados pelo vereador Jair Cézar nesse comecinho de fevereiro, afirmando que a maioria dos casos de assoreamento dos rios e causada pelo entulho e lixo depositados nos rios, causando enchentes e outros transtornos. A solução dos problemas necessita de constantes dragagens para retirada de terra e lixo.

BANCO DE LEITE DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

* Contemplando o Hospital de Clínicas, na apresentação de emendas ao orçamento, o vereador Aladim Luciano destinou 80 mil reais da verba do município, para aquisição de equipamentos para o Banco de Leite Humano e Serviço de Neurologia.