quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

dim dim pro boqueirão investir em saúde e segurança

CASO GALDINO & HINÇA CORREGEDOR

* O tumultuado caso de denúncias contra o conturbado recém eleito vereador professor Galdino criou desdobramentos na Câmara Municipal de Curita, com a criação do Conselho de Ética do Legislativo Municipal. Votado e aprovado, o glorioso vereador e comunicador Roberto Hinça foi aclamado presidente do conselho do biênio 2011/2012, tendo o vereador Serginho do Posto como presidente substituto.

HISTÓRICA OPOSIÇÃO PETISTA

* Em clima de cirandinha das novas lideranças partidárias da Câmara Municipal de Curitiba, foi eleito nessa metade de fevereiro (17) para ser a voz petista o estreante vereador Jonny Stica garantindo inexorável oposição e eterna fiscalização dos atos da prefeitura.
 

* Botando o pé na estrada em contato direto com as comunidades das regiões Hauer, Boqueirão e Alto Boqueirão, o inoxidável vereador Francisco Garcez destinou mais de 500 mil reais das verbas do município, para atender reivindicações da  população periférica, propostas em 21 emendas na Câmara Municipal de Curita. Photo by Andressa Katriny Simão