terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ônibus & carros faixas exclusivas

ESTRELAS DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

* Recepcionando convidados vips, time da imprensa e blogueiros formadores de opinião, o multifacetado empresário João Guilherme Leprevost comandou o festerê no conectado Bar Brahma de apresentação das estrelas e atrações do imperdível Curitiba Country Festival, dia 02 de abril que vem atropelando pelaí, lá no Expotrade Pinhais. No elenco milionário de atrações, detonando o melhor do malvado mundo sertanejo, estará no palco Zezé Di Camargo & Luciano, Guilherme & Santiago, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, além de trio elétrico e palhinha dos estilosos Hugo & Tiago, Pedro Henrique & Fernando, Rubens & Santiago, Eddy & Gil, Evandro & Agnaldo e Ander & Fael.  

HOMENAGEANDO SERVIDORES APOSENTADOS

* Representando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita, o inoxidável edil João Cláudio (Caio) Derosso, vereadora Julieta Reis e o novo líder do prefeito João do Suco, participaram nesse final de janeiro (31), no Salão Nobre do Palácio 29 de Março, ao lado do prefeitão Luciano Ducci e a primeira dama Marry Ducci, da homenagem aos servidores municipais aposentados, fechando as comemorações da Semana do Aposentado (24 de janeiro), valorizando pessoas que muito contribuíram com seu trabalho no serviço público do município.

ROCK METÁLICO DO SONS OF MAIDEN 

* Entrando na corrente de solidariedade, o conectadíssimo Curitiba Comedy Club, empresta o templo do humor curitibano lá do prolongamento da Rua Mateus Leme, abrindo as cortinas nessa terça de janeirão total (25), com muito rock metálico, no estilo Black Sabbath, da banda Sons of Maiden, depois das 20 horas, arrecadando um quilo de alimento e água destinado às vítimas das enchentes lá no Rio de Janeiro . O ingresso custa cinco pratas. Dicas no 3018-0474.

PISTAS PREFERENCIAIS PARA ÔNIBUS

* Mesmo em férias nesse janeirão, o glorioso vereador Denílson Pires continua pensando em soluções que ajudem a nossa Curita melhorar o fluxo no trânsito e contribua na melhoria, agilidade e qualidade do serviço do transporte coletivo, primordial nessa véspera de Copa do Mundo. No retorno das sessões plenárias da Câmara Municipal de Curita, já em fevereiro vindante, vai apresentar proposta visando à criação de vias preferenciais para rede de transporte público, diminuindo congestionamentos que permitiria a redução da velocidade dos veículos, fator de graves acidentes e estresse dos motoristas.