quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Notícias - Calote dos brinquedos

INVENTANDO SEGURO BRINQUEDO

* A criatividade decididamente não limites, quando a arte é enfiar descaradamente a mão no bolso dos incautos engordando conta bancária de espertinhos. A conhecida rede de Lojas Americanas, aqui de Curita, surpreende, na cara de pau, oferecendo seguro no momento da compra de brinquedos, especialmente bonecas (conhecidos como descartáveis), com atraente preço promocional, taxando opcionalmente seguro de garantia por um ano ou dois, na faixa de R$4,50 e R$8,90 reais. A caixa alerta que o fabricante garante o produto somente por seis meses, sem nada escrito ou qualquer notificação nas embalagens, dando falsa impressão de durabilidade do produto, considerado descartável. Se no caso de bens duráveis (uma simples bicicletinha, eletrodomésticos) já é uma guerra dos diabos para garantir funcionamento, reparo e durabilidade do produto, que falar de brinquedos.

BOTANDO GÁS NA NOITE DA DIVINA CAIOBÁ
* Esbelta, charmosa e elegante, as areias da Praia Brava da sempre divina e gloriosa Caiobá, vão ganhar paparicagem explícita de charme, elegância e muita badalação com a inauguração do antenado Bungalow Beach Bar, já nessa segunda quinzena de dezembro, com projeto supimpamente praiano do conectado arquiteto Gastão Lima. A tacada é do quarteto fantástico empresários: Alexandre Leprevost, Bruno Villela, Fábio Costa e Henrique Ribeiro. As news vão da ambientação personalizada, som acústico, palcos, bares temáticos e variedades de petiscos típicos do litoral. Promete.

VEREADORES PADRINHOS DE CASAMENTO
* Pra de chic, requintado e elegante projeto Justiça no Bairro, criado pelo Tribunal de Justiça do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Curita, aportou no fim de semana na quadra de esportes da Rua da Cidadania do Pinheirinho, coordenado pela gloriosa desembargadora Joeci Machado Camargo, realizando casamento coletivo unindo sessenta casais. Representando o elenco de edis da Câmara Municipal de Curitiba, os inoxidáveis vereadores João Cláudio (Caio) Derosso, reeleito para nova gestão no posto de homem da presidência do Legislativo Municipal e João do Suco, deram o toque de elegância e glamour, ocupando o lugar de padrinhos dos (oficialmente) recém casados.